8 December 2017

PORQUE TUDO É VIDA

A vida roda e meu coração sente.
Caminho, corro, admiro, sinto.
Paro, olho, penso, aprofundo, sinto.
Não sei dizer sobre o que não vivi.
Mas já vivi tudo o que digo.
Não sei falar o que não senti.
Mas sinto tudo o que falo.
E me deixo inspirar e levar pela vida.
Tudo me surpreende.
Nada me surpreende.
A cada passo, mais eu tropeço
E mais eu caminho sem tropeçar...
E mais me conheço.
E me assusto
porque já não me assusto mais...
Teu abraço que ontem confortou, hoje queima.
Tua mão que ontem feriu, hoje conforta.
Subidas e descidas.
Montanhas e planícies
Linhas, curvas, elipses.
Reticências, vírgula e ponto final.
Inércia, movimento, equilíbrio.
Lento corre o pranto 
que o tempo transforma em sorriso.
Acalantos sem lamentos.
Tudo é vida.
anaveetmaya


1 comment:

  1. gosto tanto do que você escreve... tão inspirada, madura e coerente. é... gosto muito. beijo.

    ReplyDelete