26 November 2017

SÓ POR HOJE

Só por hoje
Vou comer tudo doce
Guloseimas em excesso.
Vou passar manteiga
No pão francês
E vou saudar
A gordura
E todas as farinhas...
Só por hoje
Vou andar descalça
No asfalto
Nua ou mal vestida
De pijama
Ou calça comprida
Sem me importar
Com quem me vê.
Só por hoje
Vou chamar aquele gatinho
E dar beijos
Lambidas sem fim
Em seu focinho
Fazer ronron
De mansinho
Sem me importar...
Só por hoje
Eu vou vestir cueca
Vou ser sapeca
Malandrinha
Descuidada
Usar Dior com hortelã
Gastar tudo que tenho
Em framboesas e mirtilos.
Só por hoje
Vou ser materialista
Pegar o primeiro avião
E seguir para Passargada
Pra ver a aurora boreal
Vou tirar fotografia
Com ele do ladinho...
Amor com arte e beicinho.
Só por hoje
Eu não vou ser real
Eu não vou ver o feio
Nem o mal que se alastra.
Eu não vou acreditar
Na razão.
Só por hoje
Coração.
Só por hoje
Grandezas e festas
Tangos e serestas
Só por hoje adição.
Eu quero é multiplicação
De bençãos
Alegrias e paz
E bombom de cereja ao licor.
Só por hoje
Só amor!
Não as dores e ais
Sem pedra no caminho.
Só perfumes
E carinho.
Só por hoje.
Só por hoje...
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment