12 May 2017

SEXTA-FEIRA DIA 12 DE MAIO DE 2017

Amigos boa tarde. 
Todos bem? 
Assim espero. 
Não se sintam esquecidos, menosprezados, abandonados, carentes, melancólicos, sorumbáticos, se posto menos. 
Semana que vem começa mais uma turma do nosso curso PRA VOCÊ FALAR BEM e estou a mil, fechando a turma, conferindo pagamentos e essas coisas chatas. 
Bom mesmo é estar dando aula, no contato corpo-a-corpo com com os alunos. 
Cada turma que inicia é uma estréia... 
São já 13 anos, muitas turmas, muitos alunos... Mas parece sempre a primeira vez. 
Trago dentro de mim uma vontade inesgotável de usar as quinze horas do curso, pra chacoalhar "a vida" dos dezesseis alunos que estão conosco. 
Chacoalhar, quebrar tabus, superar bloqueios e preconceitos. 
Sou pretensiosa. 
Ou será audaciosa? 
Mas meu desejo comanda minha vontade que comanda minha ação. 
Desde hoje já fico pilhada, ligada no 440, pensando, sentindo, meditando, entregando-me nos braços de Deus e pedindo que o Universo me faça um instrumento da vontade do Divino. 
Mas não posso ser boa professora se não cuidar de mim primeiro. 
Não posso oferecer para minha turma essa cara cansada, essas olheiras, essa minha cabeça que começa a ficar calva na frente, tudo tão comum e tão enquadrado, exatamente tudo o que não concordo, não gosto e não sou. 
Há anos eu mesma corto meu cabelo. 
Dou muita risada quando vejo minha amiga alma-irmã Viviane Dias Ennes fazendo também tudo sozinha, a louca... 
Meu cabeleireiro me fala que de vez em quando baixa em mim a pomba-gira cabeleireira... 
Já fiz de tudo com meu cabelinho. 
E já fui socorrida muitas vezes, quando faço merda e os amigos como Katia Lobracci tem que me trazer lenços e bandanas pra disfarçar a caca... 
Mas estou aprendendo. 
E de vez em quando vou ao cabeleireiro e ele me ensina. 
E eu corto o cabelo de todos que me permitem. 
E, às vezes, fica legal... Né Luiz Ramo
Hoje já aparei meu cabelo. 
E agora vou sair e comprar umas cores pra inovar. 
Depois posto como ficou. 
Qualquer coisa, eu grito! beijos e até já.
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment