16 April 2017

BOA PÁSCOA

Presto muita atenção naquilo que meus amigos e as pessoas que admiro falam, ensinam ou compartilham.Não dá tempo pra gente aprender tudo, saber tudo o que quer sozinho. Assim, é maravilhoso podermos aprender com os outros, especialmente, com os que valorizamos e confiamos. Manter a mente e o coração abertos para o novo é a primeira condição e qualidade dos que querem aprender. Através dá amiga Mirna Grzich  conheci o maestro Áurio Corrá. E hoje ao acordar a primeira coisa que ouvi foi a indicação dele, o Padre Nuestro en Arameo , versão original Daniela de Mari. Meu coração se enterneceu, minha pele se arrepiou e minha alma agradeceu  Isso é vida. Isso é renovação, transformação, renascimento. E é isso que desejo a todos vocês queridos amigos: que todos os dias sejam dias de renascer.
BOM DIA.
BOM DOMINGO e muito amor para todos.
Meu presente segue na indicação de AURIO CORRÁ.

No comments:

Post a Comment