4 September 2014

NOSSAS MÁSCARAS

Olá você meu leitor querido. 

Agradeço o seu carinho por tornar-me parte da sua inspiração. 

Alguns me chamam professora, outros teacher, outros terapeuta, outros me escrevem depoimentos falando que sou uma boa motivadora. 

Analisando minha vida, vejo que sempre exerci o papel de educadora. 

Mas buscando desenvolver a humildade, sempre lembro os dizeres de Richard Bach que afirma que a gente sempre ensina melhor o que mais precisa aprender... 

Dia 30/08/2014, estive em uma palestra do enérgico e contundente amigo Luiz Gasparetto, um ser repleto de luz que nunca teve medo de assumir e apontar suas sombras e ajudar-nos a mergulhar e conhecer nossas próprias sombras e superar os limites que nos impusemos, muitas vezes por medo. Todos usamos as máscaras mais convenientes e cômodas, para nos sentirmos apenas felizes e amados. 

Adicionar legenda
Arrancar as máscaras de proteção, desnudar aos nossos próprios olhos todas nossas carências, não qualidades, ilusões e mistificações, não é tarefa fácil e exige CORAGEM, atitude e DISCIPLINA pra gente perseverar na busca do nosso aperfeiçoamento. 
Porque quando buscamos de verdade, topamos com TODAS AS POSSIBILIDADES... Todas!  
Assim, se nesse meu caminho, se nessa minha jornada de pequenos acertos e grandes tropeços, eu de alguma forma puder te contagiar com entusiasmo e alegria, sentirei muita alegria e agradecerei ao Universo por ter sido uma boa ferramenta. 
Às vezes, mesmo cheios de boas intenções, erramos e erramos feio. 

Peço desculpas por não ser para você aquilo que você projetou e gostaria que eu fosse. 

Eu não sou o seu modelo de conduta. 

Eu não sou o seu melhor exemplo de vida. 

Eu sou somente eu, um ser contrastante, que assumo todos meus sentimentos, certeza e dúvidas, que não tenho medo de desnudar meu corpo e minha alma na busca da plenitude, da sabedoria, da integridade do meu ser TOTAL. 

E tudo aquilo que aqui escrevo e compartilho e que você julga servir para você, saiba que serve primeiramente para mim. 

É pra mim e tão somente pra mim mesma que eu escrevo... 

Obrigada por me permitir crescer ao seu lado e com a sua compreensão, com a sua amizade e sua consideração, seu perdão e tolerância. 

Um abraço apertado a todos! 
Boa semana e muita luz e coragem para todos nós! 
anaveetmaya - setembro de 2014

No comments:

Post a Comment