20 April 2013

PARA GISELLE

por Ana Veet Maya

Giselle é uma amiga querida, mulher guerreira, profissional de valor que acaba de receber prêmios por sua competência e profissionalismo. Por isso, dedico-lhe esta poesia, que reflete um pouquinho daquilo que você é! Lembre-se do que lhe disse: - Toda vez que uma mulher ascende, somos TODAS NÓS que ascendemos! Parabéns querida, você merece!


Não me detém o medo
Não me assusta a escuridão
É pra frente que caminho
O passado não me prende
O agora tem poder!
Humildemente eu sou a soma
Dos erros que superei.
Sou tentativa que titubeia
Que chora e que esperneia
Mas que por fim, acerta e sorri.
Eu sou serena, sou guerreira
Porque o amor é meu escudo.
E meu coração é límpido e fiel.
É suave essa brisa
Que toca meu rosto.
A luz brota e é guia
Deste meu coração
Eternamente apaixonado.



2 comments: