4 January 2012

SOMOS TODOS UM

por Ana Veet Maya
dedicado a ANAND APURVA, PRASHANTINHO, MA PREM ILA, JUSSARA CORREA, RUTH MINHARRO, GUACIRA MACHADO e todos meus queridos mestres
Dr Fernando, cardiologista mais que porreta lá no Rio, entrou na minha vida como o mestre ayurveda ANAND APURVA, lá por volta de 1999, ano de muitas mudanças para mim.

Eu fazia parte de um daqueles grupos do Yahoo, dirigido pelo querido mano DEVA NISHOK e buscava amigos sannyasins e também aprender o Ayurveda.

Foi assim que Apurva apareceu.
Ficamos tão irmãos e tão amigos desde o primeiro papo on line que eu não concebia mais fazer o curso de Ayurveda com ninguém que não ele.
Tive o privilégio de trazer Apurva pra SAMPA e aqui fizemos inúmeros cursos de ayurveda.






Tornei-me produtora do IBRATA e o fui por muitos anos.

Graças a APURVA, conheci minha professora e amiga querida MA PREM ILA e também JUSSARA CORREA.

Querida prima e eterna professora
Ruth Minharro.
Foi ela quem me introduziu nas artes plásticas, quem me apresentou os cristais, o tarô, a auto-massagem, massagem facial e tanto conhecimento que nem sei enumerar.

Na onda do AYURVEDA e ainda graças a Apurva e Ruth Minharro, fiz o UNYO MÍSTICA, quando PRASHANTO também entrou na minha vida pra não mais sair.

Agradeço a todos estes queridos professores que me ajudaram a ser o que sou, pela luz da consciência que compartilharam e ainda compartilham.

Hoje recebi um e-mail tão lindo, mas tão lindo do querido Prashanto, que imediatamente me colocou em conexão com o todo.

Escuto nesse momento a voz do meu amado mano Apurva me falando:
- Veet Maya! Veet Maya!

Sim, a saudade é boa é boa também. Mas saudade sem dor!



Porque tudo que é bom é eterno.
Namastê mano amado APURVA!
Namastê amado PRASHANTO!
Namastê queridas Ruth Minharro,Ma Prem Ila, Jussara Correa, Guacira Machado, Professora Hebe e queridos professores Mario, Professor Jorge Campello. Todos vocês são meus exemplos! 


SOMOS TODOS UM
Meu coração se expande em vibrações de amor e agradecimento.

OM SHANTI!

No comments:

Post a Comment