25 July 2017

UPGRADE PARA A ALMA, por Ana Veet Maya

Desde que me conheço por gente sempre tive dentro de mim uma vontade imensa de ser justa. Fui uma criança e uma adolescente com facilidade de me colocar no lugar do outro. Assim, enxergando pela ótica do outro, tive mais facilidade em entender e perdoar, esquecer e renovar. Com certeza a educação que recebi da família e da vida foram me formando um ser humano mais coerente e corajoso, consciente de meus defeitos, mas consciente de minhas virtudes também. Porque ser consciente é saber usar o seu talento a favor de si mesmo e de toda comunidade! Aprendi muito com a alegria. Mas quando bate a necessidade, a tristeza, a solidão, momentos de perda e de dor, saber enfrentar nossos fantasmas, superar nossas carências e transformar o momento ruim em aprendizagem é um upgrade para a alma. anaveetmaya

No comments:

Post a Comment