23 June 2017

MARCELO REY : VIVA O TANGO!



Dia 22 de junho no Teatro Bradesco aqui em São Paulo, tive o privilégio de assistir ao espetáculo TANGO Y VINO.
Foi uma sucessão de tangos muito bem interpretados e dançados por renomados artistas argentinos. Registro meu agradecimento e minha alegria por ter tido tal oportunidade. Saí do teatro com a alma lavada e dentro de mim, sempre fortalecido o sentimento de que a ARTE CURA, A ARTE SALVA e UNE TODOS OS CORAÇÕES! 
Destaco a participação do magnífico cantor MARCELO REY, considerado um dos maiores nomes do tango argentino da atualidade!
Presença vibrante no palco, encanta com sua voz poderosa, seu violão, sua alegria que convida todos a cantar com ele! Cantor de orquestras como Misteriosa Bs As e Orquestra de Tango de Avellaneda. Já se apresentou nas mais importantes casas de tango de Buenos Aires e atualmente é o cantor principal do espetáculo 'Esquina Carlos Gardel', com o qual tem viajado por diversos países.
No espetáculo TANGO Y VINO, Marcelo canta alguns dos mais conhecidos tangos de todos os tempos e também promove o resgate de músicas pouco conhecidas, acompanhado de seu violão, remetendo aos princípios do tango, quando o gênero era interpretado desta forma em Buenos Aires.                        
QUE CONTINUE A BRILHAR!
SUCESSO SEMPRE!
São Paulo agradece sua vinda e o aplaude de pé!

No comments:

Post a Comment