10 May 2017

UMA FLOR NO CABELO E OUTRA NO CORAÇÃO

Olá amigos daqui, dali, de todas as partes do Brasil e do mundo. Desejo que todos estejam bem ou que estejam lidando bem com o que está ruim. Vivemos dias difíceis. Não somos uma ilha. O que acontece ali e acolá, reflete em nós. Não posso viver sorrindo com a dor e o choro que escuto aqui ao lado. Não posso comer e ser tão feliz, consciente da fome que vai no mundo. Não posso tomar um banho demorado, consciente que não há água em tantos lares. Não posso ignorar o abandono de crianças, o abandono de animais, o abandono de idosos, qualquer abandono. EU gostaria de ser muito mais forte fisicamente. Gostaria de ter muito poder aquisitivo para ajudar financeiramente todos os que necessitam. E gostaria muito de ser uma educadora com muito mais força de combate, para contagiar, motivar, ajudar na conscientização de todos os que querem ser conscientizados. Eu sofro. A idade tem me trazido cada vez mais consciência. Eu sofro. Mas meus mestres, todos eles, sempre me ensinam para orar, meditar, AGRADECER, ser FELIZ com o que tenho... Assim, eu canto. Eu danço. Eu sorrio. Eu sou feliz. Agradeço a cada um de vocês que param para ler minhas mensagens. Agradeço por me ouvir. Quando compartilho um pensamento, o faço com alegria. Cada texto que escrevo, é um pedaço de mim. Só consigo ser verdadeira. Desculpem. Sou contundente. Perdão. Com tristeza hoje reconheço que não consigo mudar o outro. Não consigo mudar o mundo... Mas aprendi que consigo mudar a mim mesma. E enquanto eu existir como corpo, prosseguirei tentando melhorar, me aprimorar... E nessas tentativas, vou compartilhando, motivando, fazendo e mantendo amigos. Desfazendo dúvidas, corrigindo erros, fazendo amigo o que era inimigo. Dou da paz e do amor. E uso uma flor no cabelo. E no coração.
ana veet maya

No comments:

Post a Comment