27 April 2017

DUQUE

No olhar de um animal, todo o amor e toda fidelidade do mundo! Este é o DUQUE, meu afilhado. Cachorro lindo, amado por todos de todos os lugares. Esperto como ninguém, tá sempre roendo a tela do portão, só pra sair na rua e ficar passeando... Duque meu amor querido, ao lado de Late e Choco. 
Amigos, CUIDEM DE SEUS FILHOS DE PATAS!!!!!!!
São seres de luz que nos protegem, nos ensinam e nos alegram!!!!!!!










Conheci Duque em novembro de 2016.
Ele fugiu de casa e veio parar na minha.
Cuidei dele e do amigo Late por quinze dias até descobrir que pertenciam a vizinhos que viajaram e, por descuido, os bichinhos fugiram pelas grades do portão e foram parar na rua.
Quando os donos voltaram, perguntei-lhes se queriam permanecer com os cachorros ou dar para adoção.
Como não houve unanimidade na família para haver a adoção, os cães permaneceram na família.
E qual não foi minha surpresa ao saber que além dos dois havia mais um, que mais medroso, não fugia para a rua.
Fiquei com muita compaixão, porque nos dias que abriguei os dois fujões, o outro passou necessidade.
Mas comecei a acompanhar a história deles.
Em dezembro, vésperas de Natal, fugiram novamente.
Aparentemente a família deixou um parente encarregado de alimentá-los e a pessoa não compareceu.
Dessa vez os três fugiram.
E onde foram parar? Claro, na minha casa.
Abriguei os três e cuidei por quase um mês.
Os três estavam com carrapatos.
Cuidei, vacinei, deixei-os felizes e saudáveis.
Quando a família voltou de viagem, mais uma vez não desejaram colocar os cães para adoção.
Assim, propus-me a ajudá-los.
A partir de dezembro, todas as vezes que a família viajava, eu mesma ia cuidar deles.
Deu tudo certo.
Mas a família necessita mudar-se e não deseja leva osr três cachorros.
A mãe da família me pediu particularmente que eu os colocasse para adoção.
E foi com grande alegria que no mês de junho de 2017, o DUQUE foi adotados pelo Rodrigo Noronha e sua esposa, um casal maravilhoso que com certeza cuidará dele como um verdadeiro filho.
Peço a Deus proteção para esse casal lindo e toda sua família (pessoas e gatos também!) ao Duque, aos seus irmãos Late e Chocolate, à família que irá mudar e a mim mesma para poder continuar ajudando sempre!
Boa sorte DUQUE!
Deus abençoe a todos os que protegem os animais!
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment