2 October 2013

A MINHA ORAÇÃO

por Ana Veet Maya


A minha oração é frequente, mas não tem dia e nem hora marcada.

Olho o céu com tamanho reconhecimento... Valorizar todos nossos dons, a dádiva da vida, a beleza da mãe Terra que nos abriga, é uma oração.

Cada flor que nasce, cada bichinho que acarinho e me acarinha também, agradeço ao Pai. Interagir, compartilhar, é uma forma de oração.

Viver a vida sem medo, enxergando e valorizando no outro todas as belezas, possibilidades e qualidades que gostaria que o outro enxergasse em mim... Agir assim também é uma oração.

Minha oração também vem em forma de sorrisos despretensiosos, de abraços quentinhos, de lágrimas que choro junto... A dor que acalento e massageio pra tentar fazer doer menos...

A minha oração vem na forma de palavras de alerta, palavras que falo ou as que escrevo e que buscam sempre incentivar. 

Minha oração também pode ser em forma de compreensão, de não-julgamento, de aceitação, esperança e fé. 

E você? Como é a sua oração? 

Aqui David Darling ora tocando seu cello! 
Lindo demais!

3 comments:

  1. Linda oração amiga Ana Maria!!
    Estamos todos precisando de orar por um mundo melhor a cada dia !!
    Eu admiro muito você.

    Alexandre Reis.

    ReplyDelete
  2. lindo lindo lindo ff

    ReplyDelete