21 September 2013

APURVA: PRIMAVERA EM TODOS OS CORAÇÕES

por ana veet maya

Mano Apurva, sorriso de criança, abraço de urso carinhoso.

Sempre mano, mais que mano de sangue, mano de espírito!

Apurva, cabelo cheio de caracóis, menino do rio, chefe da bateria do Salgueiro, menino da terra, do fogo e do ar.

Apurva irmão, amigo e meu mestre.

Ao lado dele passei momentos de pura aprendizagem aqui nesta Terra.

Ele quem me iniciou no Osho Reiki.

Foi ele quem trouxe pra minha vida o AYURVEDA e sua esposa, a minha amada mana Ma Prem Ila.

Ele me ensinou várias meditações de Osho...

Foi ele quem trouxe da Índia, diretamente do ashram de Osho, o meu mala sannyasin com o qual ele me batizou como VEET MAYA, indo além da ilusão.

Mano querido, que saudade.

Sei que no espaço de luz que você habita, nesse Ashram divino celestial, você ainda nos ensina, porque sempre foi luz a se derramar sobre todas as almas que desejam aprender a compartilhar.

Tanto aprendi com você sobre o amor total, o amor que apenas doa e nada espera, o amor que apenas compartilha, sem ansiedade, sem expectativa.

Querido Apurva, meu mestre, meu mano, muito obrigada por estar na minha vida e por fazer-me um ser humano melhor.

Obrigada por aparecer pra mim assim de repente, em forma de Mantra, neste sábado dia 21 de setembro, que marca o início de mais uma primavera.

Namastê, querido Apurva.

Que haja neste instante, PRIMAVERA EM TODOS OS CORAÇÕES!

No comments:

Post a Comment