13 February 2012

SHOYO, MEU GATINHO PRETO

por Ana Veet Maya                       

SHOYO: NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA!

(escrito no facebook em 22 de julho de 2011)



Dennis Robinson He or she................? S/he's gorgeous, Ana!

Ana Veet Maya HE, baby!!!! My SHOYO!!!! The black cat all witches must have! Hahahahahaah

Dennis Robinson ‎*Laughs* - silly me! Well, hopefully he'll keep you well-behaved and under control............!!! lol :))

Ana Veet Maya do you think so? Hahahahaha omg

Dennis Robinson Oh.........ok............no chance!!! :))

Ana Veet Maya Parentes e amigos, chá de bebê do Shoyo!!! Ele tem cinco meses! Venham visitar com presentinhos pro bebê!!!!

Titio Marco Antonio lindo, lindo, lindo! Vou dar presentes! Adorei

Ana Veet Maya querido amigo Titio Marco Antonio! Venha, venha, venha! Vou amar!

Patrícia Pereira de Carvalho Que lindo Ana! Pretinho são tudo! Parabens!

Taty Sputnik Adorei o nome do menino, rs... ^^

Bruna Martinez da Costa Tiaaaa, que legal, amei a notícia e o nome é demais!Vou levar presentes!

Taty Sputnik Eu queria ter um gatinho também, mas na casa onde moro nem posso ter por causa dos passarinhos do meu vizinho. =/

Ana Veet Maya estou ansiosa pra ver se a Matilda irá conviver bem com ele. Porque ela batia muito no TEMAKI. ai ai

Bruna Martinez da Costa Tia pegou ele onde e quando??

Ana Veet Maya apareceu na porta da clínica veterinária do Lundy em Indaiá. N tinha quem ficasse com ele, um bebê, tadinho!

Melia Noel wow ! looks like a baby black panther!

Bruna Martinez da Costa Que delícia Tia, ter bebê em casa é bom demais!!

Paulo Castilho A cara da antiga mel...

Gabriela Martinez que lindoooooooo!!

Elisabete Tenório que deliciaaaa esse olhar manhoso *-*

Janaina Merlin cute....cute.....:)


Ailton Madrocker Che boritinho mama,miau!Cuti,cuti,cuti!!

Banna Sergio Hummmm..gato com batata!!!

Ana Veet Maya besta seu Banna

Guta Campos que coisinha linda... to te mandando as fotos!

Ana Veet Maya to esperando Guta Campos! E, please, sua opinião no outro tópico solicitado! Beijos querida!!!!

Marco Antonio Mariotto Que fofo! Adoro gatos! São super sensitivos

Ana Veet Maya O Shoyo está chegando! Já já estará aqui! uhuuuu E o chá de bebê vai começar! Quem vem?

Jane Carrara Nem te conto Veet... Eu quero um filhote também!

Julia Naomi Q bunitooo! Nem posso vê-lo q tenho vontade de levar pra casa, RS

Karen Tasso Ahhhh que fofooooo!!!!

Elisabete Kiritschenko Ai que lindo... parece com o meu lindo Leopoldo pelo focinho... rsrs Bjs gatona

Ana Veet Maya Atenção, amigos, o Shoyo chegou. Mas parece que minha gata MATILDA não o aceitou de forma alguma. Ele é lindo, castrado, super meigo e carinhoso. Quem gostaria de ser o pai (mãe! deste anjinho de luz?

Elisabete Kiritschenko Olha flor, o Rubão e o Leopoldo mesmo castrados, demoraram uns dias pra se acostumarem... Agora são amissíssimos!!! Boa sorte, que Bast te ajude!!!

Camila Meirelles Que lindo! No começo é assim mesmo... A Matilda, por estar há mais tempo com vc, deve estar enciumada ... a minha Lola demorou para aceitar o Sheldon ... Agora eles vivem numa boa (de vez em quando se estranham)... Boa sorte com o Shoyu!

Ana Veet Maya Meia hora mexendo com fios e botões, desplugando e plugando tudo de novo pra descobrir
por que de repente, nenhum som tocava. De repente, a idéia. Chequei meu teclado wireless. O Shoyo acabara de passar em cima dele e bloqueara o "som" com a patinhaa patinha. Parabéns, Shoyo! Sua primeira travessura! E enquanto ele come DESESPERADAMENTE, Matilda, isolada em outra parte da casa, tem surtos histéricos e desesperados de carência, uma atriz! Como toda mulher! hahahahahaahParabéns Shoyo! Sua primeira travessura! E enquanto ele come DESESPERADAMENTE, Matilda, isolada em outra parte da casa, tem surtos histéricos e desesperados de carência, uma “atriz”! Como toda mulher! Hahaha

Thaisa Zanette Que lindão! *--*

Cris Viscome Shoyo é DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS... AMO!!!!!!!!

Fabi Mesquita que delícia! qdo ele chegou?

Ana Veet Maya chegou na noite de sexta, Fabi Mesquita!!!! Ainda em fase de MUITA adaptação com minha outra gata. Ela é muito possessiva e arisca. Ele, um aninho de luz. Vamos ver essa mistura se faz a MATILDA evoluir um pouco... Mulheres... bá... rs (aguardo tua chegada no Brasil! ) bj

Ana Veet Maya anjinho...

Ana Gizela Halabi Rodrigues Que coisinha linda, bjo Ana!!!

Fabi Mesquita qdo o Ferdinando chegou aqui..era a dama e o vagabundo..ela tentava o tempo todo maltratar ele..hj ela morreria para protege-lo...bjs

Ana Veet Maya  uff! Tomara Fabi Mesquita. Quando Matilda foi por mim adotada, eu já tinha o TT. Ele socializou TUDO com ela. E ela, mesmo tendo chegado DEPOIS, tirou TUDO DELE, a ponto de nem deixá-lo comer... Vai vendo que "boazinha"... Ela veio pra minha casa em 2006. Ele morreu no ano passado. Quando ela ficou só, sem nenhum homem do lado e nenhuma outra concorrente, ela mudou de comportamento. Ficou dócil e amiga comigo. Unha e carne! Um ano durou. Agora chegou o Shoyo e ela voltou a ser uma peste! Hahaha  Mulheres, mulheres! Não precisa ser tão boazinha mas também não precisa ser tão “marvada”, NE? Ai meus sais! ...

Viviane Moura · Bom dia Ana! Novidades sobre o Shoyo

Ana Veet Maya BOM DIA Viviane Moura Duclou! Estou aqui em casa vivendo esse enduro. Mas n vou desistir! O Shoyo é um amor. A Matilda vai precisar entender, aceitar... "Evoluir”! uhuuu
Viviane Moura · Estou aqui na torcida pra TUDO dar certo!!! ;-) Ótimo domingo!

Ana Veet Maya Vixe! Tá uma pororoca aqui em casa. A Matilda está até me mordendo... Ele n liga PRA NADA, mexe e derruba tudo, como um bom bebê! heheeh Eita. Veremos. Aceito as preces de todos!
Viviane Moura · Essa história vai dar uma ótima crônica... Se já não deu... Boa noite.


POIS É, minha gente! Deu história sim!

Hoje, dia 13 de fevereiro de 2012, sete meses passados, o Shoyo está ótimo, melhor do que nunca, super adaptado e Matilda também.

Ambos muito saudáveis e agora novamente em fase de adaptação, pois que dois bulldogs acabaram de ser igualmente adotados! É o ciclo da vida! Mudança e evolução!

E que São Francisco nos ajude!



No comments:

Post a Comment