9 May 2011

BOA SEMANA!

por Ana Veet Maya
foto : http://wallpapers-diq.com/wp/90__Four_Seasons_Wallpaper.html
Muda tudo a todo o momento.
Meu corpo, meu rosto, minha expressão.
Mulher madura, um certo conhecimento, menos pressa, uma forma mais calma de encarar as montanhas da travessia.
Mudam as perspectivas. Os projetos.
Mudam os caminhos e as paisagens.
Chegam novos rostos, novas histórias, quantas histórias!
Tantas mudanças na vida.
E este meu coração é sempre apaixonado!
Encanta-me o nascer de cada dia.
E a cada respiração, uma nova inspiração, um novo gás.
O belo nos cerca.
A criação é para todos!
Compartilhar é tudo de bom!
O que de mais maravilhoso está segunda-feira nos oferece?
Vamos nos conectar com a perfeição, a alegria.
A cada respiração, novas possibilidades.
Vamos respirar!
Boa semana, meus amigos, meus familiares, meus irmãos de jornada!

(ANA VEET MAYA, terapeuta. Para agendar um atendimento envie um e-mail para anaveetmaya@cameracao.com )

1 comment: