20 April 2011

VAMOS SUAVIZAR!

VAMOS SUAVIZAR, texto de Ana Veet Maya
foto: http://br.olhares.com/a_suavidade_dos_contrastes_foto1188525.html
http://tintaindeleble.blogspot.com/2010/04/la-mentira-del-unicornio-azul-y-el-fin.html
Pensamentos cansados, movimentos repetitivos, insônias, incertezas, depressão...
Onde está minha reação?
Rostos sem esperança, olhares sem brilho, boca amarga e seca.
Mãos trêmulas, coração disparado, falta de ar, rinites, bursites, estomatites, sinusites, gastrites, descrença. Falta de fé.

Onde ficou a minha ousadia?
Dor no corpo, falta de tesão, falta de paciência...
Descrença. Mal-humor. Tensão. Frustração.
Onde se escondeu a minha criatividade?
Para onde foram meus amigos?
Onde está o ventre amigo e protetor da minha mãe?
Quem me abençoará?
Solidão. Insatisfação. Desconfianças.
A cada respiração um novo julgamento. Outra incerteza.E muito medo.

Amados meus!
Todos nos sentimos assim em algum momento da vida.

Vamos entrar em contato com a nossa sabedoria, o mestre que habita em nós.
Respirar profundo, suavizar nossa expressão. Desanuviar nossa mente.
Conversar com nosso anjo da guarda, confiar na boa inspiração.
Confiar na nossa força interior.
Somos todos seres de luz!
Vamos soltar as amarras do nosso corpo.
Sorrir mais, amar mais, muito mais!
Vamos transbordar amor, confiança, positividade.
Aonde você vai com tanta pressa?
Vamos juntos.
Apenas um degrau por vez.
Vamos suavizar!
VAMOS SUAVIZAR, texto de Ana Veet Maya




Ana Veet Maya - terapeuta, massoterapeuta. Agendamento de atendimento: anaveetmaya@cameracao.com

No comments:

Post a Comment