16 November 2010

PRA VOCÊ FALAR BEM: DEPOIMENTOS


O curso PRA VOCÊ FALAR BEM foi criado e é ministrado por Marco Antonio e Ana Veet Maya desde 2003.

Muitos alunos participaram desse workshop e ficamos felizes porque pudemos acrescentar algode bom na sua comunicação do dia-a-dia.

São horas de emoção e interação, onde Marco Antonio dá muitas dicas de comunicação e Ana Veet Maya analisa e dá as dicas sutis sobre a linguagem corporal e os bloqueios.

Leia alguns comentários de alunos que vivenciaram esta experiência:

"... A lição pessoal que tirei do curso é que eu já sou reconhecida... e o que preciso agora é mostrar mais o meu trabalho, só isso...deixar a praticidade um pouco de lado e fazer um marketing que sempre considerei nocivo, mas que hoje compreendo ser extremamente necessário para minha sobrevivência na empresa..."  Eliana Lima

"...achei interativo,relaxante,esclarecedor. Um curso que informa apontando diretamente onde se deve melhorar...." Bianca

"...superou o que esperava!!!!!!" Alan

"...Este curso é interessante, pois logo no começo... deixa uma impressão legal e vai tambem com os metodos de respiração, isso vai quebrando a formalidade..." Adriano

"...Achei a aula maravilhosa, eu realmente precisava de um curso diferente, divertido e relaxante. Adorei conhecer o titio e a Ana voces são muito bacanas. Parabens!!!!! e Sucesso!!!!" Camila

"...Acho o grupo muito pra frente, com uma super energia... busca o que temos de melhor e isso é uma experiencia maravilhosa ." Ana

"... Eu sai com uma outra visão de mim mesmo> Agora vou interagir melhor com outras pessoas..." Vinicio

"... Na verdade esperava algo de fora para dentro, mas descobri que guardo DENTRO os segredos que me causam o bloqueio... Obrigada!" Eliana

"... Ao final dos 3 finais de semana percebi que mudei "controlar o medo de falar" tanto com aquele grupo com em reuniões que tenho semanalmente, percebi que nestas 2 ultimas reunião tenho firmeza na fala e conhecimento no assunto e com isto passo tranquilidade " Adriano

" ... Simplesmente MARAVILHOSO! Excedeu minhas expectativas em todos os aspectos. Esperava algo muito mais voltado a apresentação mas além disso tivemos uma imersão em nós mesmos. Poder ver suas dificuldades através do outro, poder ver não somente a sua evolução mas a evolução do outro, é demais.
No último dia de curso pude ver a minha melhora e a melhora de todos, coisas simples que fazem toda a diferença..." Priscila

"...O curso é sensacional... é incrível como é forte o poder da mente..." Flávia Fernandes

"... Nossa, aprendi muito com todos vcs!!! Usarei este aprendizado tanto na minha vida pessoal quanto profissional! Gratidão! beijosss e até mais!" Natália Cristina

"...  Eu fiz o curso e adorei!! Alem de me divertir muito aprendi sobre mim mesma!! aconselho!!!"  Sylvia Herlein Leite

"´...  Eu super recomendo o curso, e afirmo que foi um divisor de águas pra mim! Desejo muito sucesso a todos os que participaram e aos próximos felizardos que estarão lá. Bjo grande" Giselle Semicek

"...querida professora: fiz minha estreia nesta 5 feira. Dei uma aula e lembrei muito de voces e do que vcs me ensinaram. estava um pouco ansiosa por ser um tema meio dificil para uma plateia heterogenea, mas arrisquei... A aula foi transmitida por skype para alguns lugares que eu nem sabia... o fruto foram mais 3 convites para outras aulas deste mesmo assunto e outra sobre outro assunto... Muito obrigada por tudo, transmita tb meu agradecimento ao Titio Beijos Adriana " 


Ana Veet Maya, arte-educadora, massoterapeuta




No comments:

Post a Comment