1 September 2008

TUDO CORRE PARA O MAR

por Ana Veet Maya

Tudo passa.
A nuvem.
O tempo.
A vontade.
O tédio...
Tudo corre para o mar.


A água da fonte.
A água da chuva.
A água do rio.

A água dos meus olhos
E a água do teu ventre.
Tudo corre para o mar.


E é esse o tom que habita em mim
É a minha imensidão
Que ganha mais luz
E fica mais ampla
E ganha mais sentido
Quando encontra o teu sorriso


E este meu peito aberto
Neste corpo porto teu
Só quer ser chão e terra
Pra que você amado rio

Corra livre para o azul
E possa enfim desaguar...


Sigamos pois a viagem
Das almas que só se sabem
E entendem que não se têm
Das águas que nunca param
e que aceitam o movimento.
Certas que correm para o mar...


2 comments:

  1. Ok -tenhopouca prática com cozinha de acampamento mas tudo é aprewndizado. Obrigado pelos ensinamento,

    ReplyDelete
  2. Nossa, nem posso ler muito estes poemas se não saio da minha realidade, e entro nos meus sonhos mais íntimos...que por agora deverão ficar adormecidos...seus poemas, falam oq não se consegue falar, dizem oq não conseguimos dizer.....estonteantemente lindos..

    ReplyDelete